terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NATAL , COMO E BELO O NATAL...

Se vc tem uma arvore na sua casa, e nåo sabe como decora-lá. Mando esta ideia, com luzinhas coloridas, algumas bolinhas de natal e imaginação, tudo fica lindo.
Presentes personalizados, cada um com a foto da pessoa.
Feliz natal, encantador e magico estas meinhas no varal improvisado.




Nenhum comentário: